sábado, 16 de janeiro de 2010

Ele

Desculpa te dizer, ele não vai voltar.
Sai dessa janela, ele não vai apontar no horizonte.
Desculpa ser eu a Te dizer que não mais vai sentir o seu cheiro.

Você diz que não consegue viver sem ,
E o que faz aqui, agora, enfim, o que a faz ainda viver?

Lamento te dizer, ele não vai voltar.
Mesmo que encontre nas cartas, que ele não escreveu,
resquícios de que há volta...lamento ... não voltara

Posso parecer cruel,
Mas estou te relatando o que percebo
Qual culpa tenho se Te permites cegar?
Que culpa tenho se Te doi pensar?
Vai ver que não me deixo iludir
Pelo vermelho, pelo amarelo aceso
Pelos anciões , pelos livros velhos.

Desculpa se agora não posso ser Sincera,
mas se fosse Você não entenderia.


Quantos espelhos há em Sua casa?
Não é possível que estes não Lhe são suficientes.
Se olhe , se ame , se dignifique.
Seja merecedora do prodígio que é Você .
Quando esse momento chegar, não mais o procurara
porque será Você o que sempre buscou.






Míl Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrocesso