quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Menina Grande

Aquela trás o que quase roubei
Por instante acordei
Beijo majoritário de minhas ações
Marcou sua boca em mim
Estremeceu as pontes da razão

Fui inteira, única e verdadeira
Coloquei a prova meu desejo
Dupliquei, já não era uma

Quando as correntes quebraram
De mim fluía eu,
Esquecida por eu,
Guardada pra eu,
Tomada por tu.

Laços, cruzes, contas
Tudo se arrisca
E na roda que se dança
Se apronta viver
Esqueci os pecadinhos
Em troca do carinho

Águas correntes de mim
Afluente teu sorriso
Agarra o infinito segundo
E o come inteiro.

Tudo arrisca falar, tentar dizer
Erro não é esconder
Ganhar, deixa passar
Viver , sentir,
Motivo, ...motivo? pra que motivo??


Míl Souza

Um comentário:

  1. De fato: pra que motivos???Ainda que eles faltem ainda nos resta a memória.Teu gosto está se refinando viu nega, vc faz LETRAS????? ????????RSRSRSRSRSRSRSKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Retrocesso